sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sonhar : Meu Mundo Mágico !




Cérebro !
não sei como se escreve , mas tudo bem ! rs'

Eu já falei que sou meio normal e meio doida , mas ser assim é muito bom .
Consciência limpa , atitudes legais e um pouco birutas hihi' /semexagerar (:


Mas ,enfim , nesse meu espaço lindo que é meu blog , escreverei aqui sobre sonhos. Aliás , oque são sonhos afinal ? há vários significados para essa palavra , como sonho de padaria ( eu amo ! nhan nhan!) , sonho de sonhar mesmo e sonhos que são planos .
eu gosto de sonho , tenho sonhos de um futuro meu brilhante e já sonhei e sonho várias doideiras.
Fazer planos , é uma coisa muito boa , e que você tem que se esforçar para realizar seus planos.Correr atrás dos seus objetivos te mostra uma pessoa de atitudes , mas uma pessoa cabeça não trapaceia ou mente ou rouba para realizar um sonho , como por exemplo; gente que quer ter dinheiro e compra coisas ás custas dos outros e não paga ;)
Mas,enfim , faça hoje mesmo seus planos de vida ! Pense mais no seu futuro , não fique aí parado atóa , pegue livros e vá ler , abre a janela do quarto e sinta o vento beijar seu rosto ! tenha mais contato com a natureza , isso é muito relaxante ! E se esforçe bastante :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário