sexta-feira, 24 de setembro de 2010

- My Life.


Oi , sou eu , Vanessa Dolabela ;3
Bem , digamos que eu sou meio normal e meio louca , mas que encanta qualquer um com meiguice :B Não sou metida , nem muito menos retardada , idiota , apenas as vezes dou risada do nada e faço macaquices com meus amigos , sim . (:Não sou fake e essas aê da foto sou eu mesma ;)
quem me conhece pessoalmente sabe disso ;*
Por favor , antes de pegar fotos minhas , favor pedir né ! caso ao contrário , se eu ver em algum lugar gente usar minhas fotos sem permissão , concerteza eu apelarei , e isso é sérios problemas , então melhor pedir para mim né ;D

então , paro aqui de enrrolar e falarei um pouco de mim :
''Branca , da cor da boca rosinha que nem precisa passar batom , dos olhos castanhos bem claros,de quando estar feliz dizer ''wee'' e pular e bater palmas , é uma menina que faz aniversário dia 28/11 e é bastante gente boa ;) faz amizades fácil , e o objetivo desta garota é cada dia mais firmar os passos na Presença de nosso Senhor Jesus Estudiosa , e inteligente quando quer , tira boas notas na escola , como 7,8 e 9 . Ama bater papo , não é muito fã de laavr vasilhas nem passar pano e varrer , mas ama trabalhar fora e não vê a hora de pegar um serviço digno , fazer sua faculdade e casar com um obreiro da ICM . Compromissada com um Obreiro , que se chama Kalil Esdras , pretende formar uma fámilia juntos e ter 2 filhos que é um casal e juntos construirem uma casinha e viver feliz realizando a Obra do Senhor.Essa garota tem pais separados , um irmão muito lindo e arteiro , e ela vive brincando com ele . Tem gente que não gosta dela , mas é inveja e a maioria do que falam dela é mentira ;)
''

Nenhum comentário:

Postar um comentário